“A ARTE QUE EU USO”

No dia 22 de junho de 2018, o Centro Cultural de Mogi das Cruzes, mais precisamente a sala multiuso “Wilma Ramos”, recebeu mais de 130 pessoas. Um grande sucesso de público prestigiando a apresentação oficial do Instituto Léa Campos e sua ação cultural chamada “A arte que eu uso”.

O objetivo do evento foi mostrar como o Instituto trabalha, bem como divulgar as diversas ações que buscam viabilizar, manter e expandir as atividades oferecidas de forma gratuita para jovens de seis a 18 anos que apresentam vulnerabilidade social.

Em “A arte que eu uso”, quatorze colunistas e influencers desfilaram para apresentar modelos de camisetas com obras de artistas plásticos e frases de escritores de Mogi das Cruzes e região, entre eles estavam Filipe Almeida, Guilherme Otani, Leandro Sergio, Felipe Rufino, Adriana Shoji, Suelen Sartorato, Jonathan Vilela, Priscila Alves, Paula Germany, Melina Honda, Heloize Campos, Pedro Wurthmann, Elaine Pinheiro e Laissa Trindade. O evento também contou com um espetáculo da cantora e compositora mogiana, Mari Ana, em conjunto com as percursionistas Jéssica e Alissa Vianna, além da apresentação surpresa da música “Fascinação” na voz da cantora Henriette Fraissat.

As camisetas estão sendo vendidas a R$ 35,00 cada.

Quem quiser adquirir um dos quatorze modelos de camiseta ou colaborar e contribuir com o Instituto de qualquer outra forma, pode entrar em contato pelo telefone (11) 96478-0727 ou acessar as redes sociais.

Instituto Léa Campos

Instituto Léa Campos

Com o passar dos anos, as ações foram crescendo e o Projeto Amigos se expandiu tornando-se o Instituto Léa Campos em junho de 2018. O Instituto Léa Campos é uma organização social, que…
Continue lendo >>

Todos os Posts